Lucas Mattos
Foi em um carrinho bobo desses (no caso, o nosso jogador NÃO colocou as mãos para trás), que iniciou a nossa eliminação ano passado para o Racing.
Racing estava nas cordas, torcida dos caras encheram o estádio e estavam em silêncio, estavam apavorados (já tínhamos feito 1 e perdido 2 gols), na primeira chegada dos caras, despretensiosa por sinal, o Martinez deu o carrinho e começou a cavar a nossa própria cova...
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém está falando, mas esse lance mostra uma maturidade bizarra
Em resposta ao tópico:
Geralmente, os jogadores cruzam os braços nas costas dentro da área, para evitar pênalti. Isso é fato!
Mas no carrinho, não. Sempre dão carrinho com a mão de apoio no chão, e isso já aconteceu de pegar a bola no braço de apoio e ser pênalti. O nosso novo lateral foi o primeiro que vi que até dando carrinho cruzou os dois braços nas costas para ter zero chance de erro.
Maturidade demais para não estragar uma partida difícil.

