Pedro Cortez
Além dos torcedores imediatistas, são perfeccionistas.
Pagam um pau para Alex Ferguson no MU, mas ele não ganhou campeonato em todos os anos, se fosse no Bostil, seria demitido no primeiro ano sem título. Ao todo ele comandou o MU por 26 anos e levantou 38 taças.
Continuidade nos levou a conquistar o mundo, e eu confio na continuidade dos Diaz
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Diaz tem que ser demitido!
Em resposta ao tópico:
Disse a fiel precoce. Antes do Ramón chegar o Corinthians apanhava do Abel fora de casa e dentro de casa, apanhava de times pequenos fora e dentro de casa.
Ramon e o time de fato deu umas vaciladas, mas ele tem muito crédito ainda, não fez nem um ano ainda com esse elenco e seus números só melhoram, resultado do hoje foi fantástico.