Corneta
Se meu tópico fosse falando do Hugo lateral e Romero...todo mundo estaria concordandi
em Bate-Papo da Torcida > Ontem ficou claro porque não fomos para a Libertadores
Em citação ao post:
Orra irmão vai tomar no teu c*, um chororô do krl já, vira a página malandro, Corinthians não é time pra fraco, se você tá aí enlouquecendo no seu quarto porque nosso time foi INCOMPETENTE, pq não existe palavra melhor pra isso, fazer o que além de cobrar deles?
A resposta é torcer mais e cobrar mais, então deixa de ficar de corretagem ou se assume anti logo