Guilherme Lucas
Apaga pra não passar vergonha mano hahahahhahahahahha
Antes de publicar algo, pesquisa, não custa nada, 2 minutinhos já tem a resposta
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não consegue ser cabeça do grupo na SulAmérica
Em resposta ao tópico:
Precisamos melhorar o nosso desempenho em competições internacionais, mas está todo mundo feliz com o Paulista





