Guilherme Lucas
Se tivesse levado vantagem o Corinthians tinha perdido o jogo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Angileri x Estêvão e o universo paralelo da Globo
Em resposta ao tópico:
Como esses caras são ridículos, não pode desvalorizar o jogador da patrocinadora deles, então criar a própria realidade serve



