Cassio Vono
O pior e ter gente feliz com o paulistinha. Acabou o ano sem Libertadores. Uma vergonha!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não consegue ser cabeça do grupo na SulAmérica
Em resposta ao tópico:
Precisamos melhorar o nosso desempenho em competições internacionais, mas está todo mundo feliz com o Paulista



