Isb Sccp
Os clubes brasileiros também deveriam deixar a CBF
Os clubes paulistas deveriam abandonar a Federação Paulista
Os clubes cariocas deveriam abandonar a federação carioca
E assim segue.
Federações esportivas, sindicatos, estatais… alguma diferença? 90% no mínimo não deveria sequer existir.
em Bate-Papo da Torcida > Clubes BR falam em deixar a CONMEBOL por causa de racismo
Em resposta ao tópico:
O presidente diz: Po, seria como o Tarzan sem a Chita
Mano...e tão bizarro que chega a ser engraçado...


