Saulo Silas
Não sei de onde você tirou a ideia que nós Corinthianos queria Matheus Bidu na lateral esquerda. Kkkkk
Desde o ano passado estamos falando pra contratar um lateral esquerdo, direito e zagueiros.
Nossa defesa o único que salvava era o Hugo Souza!
Hoje com a chegada desse lateral que mudou o time time na defesa e também no ataque, chegou em uma boa hora, pena que não deu pra estar na pré liberta, mas esse será o titular absoluto da esquerda!
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Angileri
Em resposta ao tópico:
Todo mundo veio desmerecendo o cara, falando que já temos o Matheus Bidu, pois amam muito e já conhecem o Bidu, e falaram que o Angileri não ia mudar nada.
Mas a resposta veio logo na primeira final do Paulistão onde o Corinthians ganhou por 1 a 0 com gol de Yuri Alberto, o cara botou o Estevão no bolso o jogo todo praticamente, participou de algumas jogadas e sempre pra dar carrinho tinha uma postura madura como todos estão falando daquele lance onde ele foi dar o carrinho com o braço atrás pra evitar um possível pênalti, um jogador nesse nível que veio quase que de graça para nois merece ser mais reconhecido pelo seu esforço, ainda mais pela ótima partida que ele fez.
O cara acabou de chegar então deem tempo para ver se vai acabar com o time ou não se ainda não acreditam que ele seja bom e aceitem que o Bidu pode ser reserva do Angileri.
