Luiz Coutinho
Todos os campeonatos da lista tem embutido em seu prêmio os valores de transmissão, menos o brasileiro. Precisa levar esse valor em conta.
em Bate-Papo da Torcida > E tem torcedor que menospreza o Campeonato Paulista!
Em resposta ao tópico:
Nesse ano, a semifinal foi disputada pelos quatro grandes de São Paulo. Na América do Sul o Paulista é o quinto torneio que mais paga. Eu, pessoalmente, sempre valorizei esse campeonato, desportivamente e economicamente não pode ser menosprezado, não é nenhum Paulistinha como alguns dizem!
1 - Libertadores: R$ 221,9 milhões
2 - Copa do Brasil: R$ 96,3 milhões
3 - Sul-Americana: R$ 58,8 milhões
4 - Campeonato Brasileiro: R$ 48,1 milhões
5 - Campeonato Paulista: R$ 45 milhões
6 - Recopa Sul-Americana: R$ 11 milhões
7 - Supercopa do Brasil: R$ 10,4 milhões
8 - Copa do Nordeste: R$ 6,7 milhões
9 - Uruguaio: R$ 6,1 milhões
10 - Boliviano: R$ 6,1 milhões
*Ser campeão paulista rende 15 vezes mais do que ser campeão argentino
