Eduardo Feitosa
Ome tira isso daí ome.
Vira essa boca pra la.
Vamos ser campeões?
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos repetir o erro deles de 2018
Em resposta ao tópico:
Em 2018, eles nos venceram em Itaquera no 1° jogo e a imprensa criou um oba oba que o título era deles e deu no que deu... É focar, entrar como se estivesse 0 a 0, segurar vantagem é a partir dos 30miutos do 2° tempo.


