Guilherme Ltda
Se eles cometem racismo, eles vão apanhar
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo deveria retirar o Corinthians da Sul Americana
Em citação ao post:
Se todos os times brasileiros saíssem em comum acordo seria bom, e les continuassem só eles lá, aí quem sabe não poderia se criar talvez algo vantajoso para os times brasileiros, pq isso não e só na sula, mas também na Libertadores.
Mas também os caras vem jogar aqui, já são cheios de preconceito, aí a polícia ou as nossas torcidas ou matam ou roubam os caras aqui, ou tentam espancar, não sei quem e pior