Marselo
Não vejo a hora da estreia da nova camisa
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre o segundo uniforme, o que você acha?
Em resposta ao tópico:
Eu estava pensando aqui e vendo uns vídeos de jogos do Corinthians, percebi que eu sempre fui do time 'all black' para ser nosso segundo uniforme, não sei porque mas me agrada ver nosso uniforme todo preto desde sempre, porém sei que tem milhares de torcedores que pelo contrário gostam mais da nossa tradicional camisa preta com listras brancas... E aí qual modelo você prefere?

