Elder Cabral
Disse tudo
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do Brasil ou do Wolverhampton? !
Em citação ao post:
Esses jogadores que estão nesses times aí se acostumam a tomar goleada todo final de semana... Vai criando uma mentalidade perdedora!
Aí chega aqui na seleção, vai querer que o cara tenha sangue no olho? Claro que não vai ter!
Prefiro muito mais um jogador aqui do Brasil que jogue num time que compita pra valer, do que esses que só estão na Premier League pra cumprir tabela.