Vinícius Duarte
Vocês acham mesmo uma boa ideia? O cara é super amigo do Andrés, logo esse cara vinha para o time. Ademais que, o Ronaldo só trazia catimba para o Cruzeiro, jogadores meia boca! A partir do momento que vira saf, a dívida é do empresário, ele que se vire pra pagar, e Ronaldo é duro para o meio do futebol ia se preocupar em pagar dívida com elenco meia boca. Se for para o Corinthians virar saf, que venha um bilionário com muita grana pra investir e montar um super elenco, enquanto isso não acontecer, permaneça como está!


