Aparecido Silva
Só quer visualização no fórum, talvez nem seja corintiano, só engajamento do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Com Imagens - Motivos pelo qual eu acho o Raniele um péssimo...
Em citação ao post:
Você é louco pra fazer um comentário desse seu padeiro (queima rosca kkkkk). Cara tá jogando muito...
