Joao Goulart
Tenho muitas críticas a essa diretoria. Principalmente essa questão dos ingressos precisa ser muito bem explicada..
Mas é inegável que um ponto positivo é a mudança no perfil das contratações. Antes, só chegava jogador de empresário. Parecia que era 'favor' pra aqueles que a gente estava devendo
Agora estamos observando melhor os jogadores sulamericanos, destaques nas suas seleções nacionais. Temos 5 jogadores convocados nessa data fifa, todos com potencial de estar na Copa do Mundo no ano que vem.
Particularmente, não me lembro de um número tão alto de jogadores do Corinthians convocados de uma vez só..
Isso aí é pra aplaudir. Traz uma repercussão internacional legal.. Carrillo comeu a bola no jogo do Peru e vi vários jornalistas peruanos enaltecendo a 'recuperação' do futebol dele no Corinthians.
Vai Corinthians!

