Ehnois Smith
Que M é essa? Estou aqui há anos e só me cadastrei Muito tempo depois porque nunca quis aparecer. Não Tenho redes socials e nem uso meu Nome por aí por não gostar de exposição. Quando morava no Brasil tinha coleção de entradas de papel dos estádios que somavam mãos de 400, quando iniciou os.bilhetes via Cartão e matou o crescimento da minha coleção. Estava em 2000 no mundial e em todos os títulos do Corinthians de 1995 até 2005.
O pior cego é o que não quer ver, este jogador é Fraco e tem lampejos. Presto atenção nele se marcando na saída de bola e se enfiando na zaga quando deveria estar no meio marcando.
O fato de sua opinião ser contrária não o qualidica para ser o certo e me julgar assim.
Aliás, o aparecido aqui é você, até no nome.
em Bate-Papo da Torcida > Com Imagens - Motivos pelo qual eu acho o Raniele um péssimo...
Em citação ao post:
Você é louco pra fazer um comentário desse seu padeiro (queima rosca kkkkk). Cara tá jogando muito...