Nelson Junior
Jovem de potencial, porém mala pra kcete. Provavelmente deve tar bem acertado com outro clube. Desperdiçando chance monstra de fazer a diferença no Corinthiá, até pq não temos no elenco ateléta com as características dele.?
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Poderia ser um Reserva do Yuri, Melhor quê vários atacantes no elenco, gosto d+ dele, ele pode fazer todas as Funções do Ataque de eu não me engano, é com o apoio lá dentro, Espero que ele renove por mais 1/2 Anos