Junior Santos
TODO jogador (que ele indicou) Deu certo! TODOOO!
Fabinho só teve o trabalho que todo gerente teria, de fechar a contratação, negociar.
Mas até nisso teve crivo do Ramon, pois ele ligava pros caras pedindo pra vir, pois era indicação dele.
Esse lateral que veio, o Angileri ninguém nunca pensaria nele, duvido que alguém no Brasil inteiro o já tinha pensado em contratar!
Mas ele lembrou do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Sou um crítico do Ramon, mas tem algo sobre ele que é incontestável...









