Mauricio Duarte
Seria muito benéfico os valores a receber. Porém, seria vergonhoso cada jogo. Esses jogadores não honrao o Corinthians, nem a fiel torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Último Sul Americano campeão Mundial, Corinthians receberá contato...
Em citação ao post:
Olha o e-mail do Infantino na kxa do Augustinho buné: Corinthiá vocês nunca decepcionam: REECEEEEEEEEEEEEEEEEEEBAAS tua vaga em Mundial!