Cleonir Sodré
Você não e corintiano o Corinthians ganhou o mundial porque teve mérito
em Bate-Papo da Torcida > Último Sul Americano campeão Mundial, Corinthians receberá contato...
Em citação ao post:
O Mundial de 2012 foi um ponto fora da curva, graças a outro ponto fora da curva que foi o Chelsea. Se o Bayern tivesse ganhado a Champions em casa, o Corinthians não tinha visto nem de que cor era a bola. O universo conspirou a nosso favor. Agora, querer achar que em pleno 2025 vão tirar uma vaga da Concacaf e dar para um time que se muito vai ganhar Paulista esse ano é ilusão demais?