Alexandre Ballerine
FICA BEM CLARO que em um Futebol Competitivo ele NÃO CONSEGUE render...
Mesmo aqui NÃO sendo uma maravilha técnica, ESTÁ SOFRENDO aqui pelo calendário e a 'pegada' que é gde.
Espero que, DE ALGUMA FORMA encontre uma forma de render e fazer alguma diferença por aqui pq, TÁ BEM COMPLICADO pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis só anda em campo
Em resposta ao tópico:
De longe o pior em campo. Achei que ele era só assim no Corinthians. Já já vai ser sacado dnv.


