Mf Doom
Também fiquei com raiva na época, mas vendo hoje ele estava certo, ele vendo o Pato que acabou de chegar ganhou nada, jogando sic nenhuma, ele queria um contrato melhor. E merecia, mas o desmanchez e horrível de fazer negócio.
em Bate-Papo da Torcida > Foto pesada
Em citação ao post:
Diferença que Roger Guedes deu retorno financeiro ao menos... Guerreiro fez jurias de amor, depois foi para os mulambos