Gabriel Montozo
Realmente, a Gaviöes errou nisso. Acho que estão tão acostumados a resolver tudo no grito que se exaltaram por uma conversa de podcast. Quem assistiu o trecho completo entende que ele não quis dizer que quer transformar o Corinthians em saf ou que ele quer comprar o Corinthians, mas sim que caso algum dia vire saf ele seria um dos primeiros a tentar efetuar a compra, pois todo mundo sabe o poder que o Corinthians tem nas mãos, de mover multidões, de ganhar um dinheiro no mês que muitos clubes ganham em um ano, de tumultuar um país, etc. A Gaviöes é muito importante para o Corinthians, mas nessa aí se passou um pouco, achando que quem manda são eles.
em Bate-Papo da Torcida > Sem necessidade essa nota da gaviões!
Em resposta ao tópico:
A verdade é que pegaram uma fala, e tiraram do contexto. O que o Ronaldo quis dizer, é que o Corinthians tem tanto potencial de mercado, que se um dia abrir a SAF, qualquer um irá querer investir, até mesmo ele. Não teve nada a ver, com tumultuar o ambiente, ou que ele quer comprar o Corinthians. E outra, eu prefiro o Corinthians na mão de um grupo forte e sério (Ronaldo não tem bala para isso), do que desses dirigentes e conselheiros capengas que dirigem o clube, é isso não vai apagar nossa história como clube do povo! O verdadeiro clube do povo!

