George Araujo
Só gostaria de entender o motivo do nosso digníssimo presidente não vir a público para mencionar que não era favorável a reeleição do cidadão que tanto nos prejudicou na semifinal da Copa do Brasil, contra o time de torcida terceirizada?
em Bate-Papo da Torcida > E vai continuar a "ajudinha" ao time de torcida...

![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)








