João Pedro
Eu fui ver quem tinha te negativado e te negativei sem querer kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Já aconteceu isso com vocês aqui no fórum?
Em resposta ao tópico:
Foi só discordar de algo que ele disse... O cara vai em posts de décadas atrás pra dar deslike...
Coitado, mal amado demais kkkk