Marlon Bruzantin
O Corinthians teve essa chance em 2020. Ia ser bi-campeão no chiqueiro, ia ser um trauma eterno pra eles, e crise. A partir dessa final ai eles engrenaram nessa fase, que irar terminar na quinta 27/03/2025.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem oportunidade de acabar de vez o ciclo do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Não é de hoje que o trabalho do Abel é contestado.
O Corinthians se concretizando campeão, coloca o Palmeiras em um momento muito delicado para o restante da temporada.
Arrisco a dizer que não ganham mais nada durante o ano mesmo com um baita investimento neste início de 2025.
Corinthians tem oportunidade de selar o fim desse ciclo vitorioso do Palmeiras e dos últimos anos.
