Rodrigo Santos
Eu não lembro de ter visto nenhum centroavante de área vingar no Corinthians.
O Corinthians sempre jogou com atacantes saiam da área pra buscar jogo e o Pedro Raul é péssimo fora da área.
Mas fazendo pivô e de cabeça é excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Já temos o 9 do hexa
Em resposta ao tópico:
O cara como tantos outros sai do Timão e começa brocar todo jogo.
E muita má vontade ou essa camisa pesa.

