Claudio Rissi
Mas nada ver.
Gil é Gil, e tem de ser titular sempre e onde quer que seja.
Felipe não é mal jogador, e tem de ser titular em times pequenos, como Coritiba, Ponte Preta, Palmeiras etc.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe!
Em citação ao post:
E quem disse que eu estou comparando os dois?
Eu estou comparando a SITUAÇÃO que o Gil se firmou como titular, com a SITUAÇÃO que o Felipe vem se firmando, mesmo com a chegada do Edu. A única diferença é que o Gil 'se aproveitou' de uma lesão do Paulo André, e logo em sequência outra do Chicão pra jogar. O Felipe foi por falta de zagueiro mesmo.