Valdeir Morgado
Na boa, os números não mentem, estamos em uma final contra as pepas e com uma vantagem conquistada no campo deles... Me diga quando foi a última vez que isso aconteceu?
em Bate-Papo da Torcida > No Corinthians, Até a Comemoração Tem Dono
Em citação ao post:
O Augusto transformou o Corinthians em um clube de várzea, no sentido ruim da palavra: clube loteado para os amigos o explorarem e tirarem vantagens financeiras. Uma lástima, um retrocesso total!