Rogério Maués
Pra Copa vai porque com o aumento das vagas é praticamente impossível de não ir...Mas com esse futebol...Lá vem vexame...Abraços Alvinegros!
em Bate-Papo da Torcida > Atualizaram a Wikipedia do Ednaldo
Em citação ao post:
Será que vai pra copa? Quando estiver quase fora e capaz de tirar o Ramon Dias do Timão, como a CBF sempre faz kkkk