Israel Beraldo
Mano, to tentando trabalhar pra distrair, mas tá osso não pensar no jogo kkkkk VAI CORINTHIANS! Hoje é dia de calar a porcada imunda!
em Bate-Papo da Torcida > Bateu
Em resposta ao tópico:
São 11 da manhã e estava no meio de uma reunião do trampo quando finalmente bateu a ansiedade.
Sei que tem gente que não dorme bem a uma semana, mas eu realmente tento me concentrar em outras coisas para não pilhar. E o TDAH ajuda também.
Mas bateu.
paulistinha vale nada e blabalbla. Já era. Bateu que é uma final com Derby dentro de casa. Não tem o que contemporizar ou argumentar faltando pouco tempo assim.
Vínhamos muito mal nos anos recentes, mas aquele empate no ano passado, com o golaço do Garro, deu uma estancada boa. De lá pra cá a coisa está até melhor para nós.
E hoje, não se trata de apenas ganhar um jogo ou um campeonato.
Eu cravaria que seria o FIM dessa era positiva do porco.
Um belo combo para acompanharmos daqui a pouco
Nos vemos na Arena.
Vai Corinthians!


