Ghostface Fiel
O campeonato é paulistinha mesmo hoje em dia! Não tem mais o peso de antigamente! Se a final fosse contra Ponte Preta, Água Santa ou Bragantino eu diria isso! Mas é contra os Porcos! Contra eles não tem essa! Tem que ganhar! Pode ser par ou ímpar, pedra/papel/tesoura ou ludo!
Desde que eu acompanho o Corinthians considero inadmissível perder pra esses caras! E hoje vamos ganhar com a força da Arena! Aqui é Corinthians p@##a!
E tenho dito!





