Vitor Fortunato
Menos reclamação carai é mais apoio, já chega da torcida nutella po!
em Bate-Papo da Torcida > Eu fico indignado com um jogador que tem o controle da bola e faz...
Em resposta ao tópico:
Primeiro lance ele sozinho na ponta esquerda sem marcação ele cruza a bola com os ovos dele, a bola vai pra fora de tão bizonho o cruzamento! No lance do raniele ele não sabe se ajeitar pra pegar de frente com com a força do peito do pé.. Teve o lance da cabeçada se ele ajeita a bola o garro pega a bola sozinho no meio da área.
Eu não me conformo com esses lances juro pra vocês.