Diego Souza
Toda a torcida esta querendo que love entre de titular quarta feira, mas no meu ponto de vista ele esta sem condições, esta sem ritmo de jogo(mal conseguia ficar com a bola no pé), quem merece a vaga é malcon que entrou partindo pra cima.
Espero que love arrebente no Corinthians, mas não esta na hora dele ser titular









