Rodrigo Nostálgico
Deixa a all Black mesmo, a mais bonita de todos os tempos
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme para a nova temporada
Em resposta ao tópico:
Será que só eu sinto falta daquele uniforme com as listras brancas mais finas e as pretas mais largas ou vice-versa, tipo aquela icônica da época da Kalunga?!? Com a tecnologia de hoje poderíamos ter o camisa mais linda do Brasil e do mundo!
Vai Corinthians.


