Memphis Depay
Que noite, torcida!
Depois de seis anos, finalmente somos campeões, altos e principalmente baixos, podemos gritar e soltar o que está entalado na garganta.
Quero parabenizar os jogadores pela partida de ontem, entraram com a vontade de ser campeões, jogamos como se deve jogar um derby, na raça! Na vontade.
Craque do jogo: Hugo Souza, salvou nossas noites, estava lá quando precisamos, ele decidiu novamente.
Memphis, que partida desse holandês, toques precisos, quase deus duas assistências, mas a cereja do bolo foi aquela pisada na bola, esfriou o jogo, bagunçou o psicológico dos carniças.
Que jogo espetacular! Sextou com S de 'Somos campeões'.
Vamos comemorar nesse final de semana o que alguns, inclusive eu, não conseguimos por conta do trabalho.
VAI CORINTHIANSSSSSS!
em Bate-Papo da Torcida > Jogaram com vontade de ser CAMPEÕES!