Joseph Schwalk
Ah então pra você o time arrebentou na pré Libertadores? Ou você se emociona com campeonato paulista kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem que virar SAF sim
Em citação ao post:
Cara, essa história de time do povo acabou faz tempo... Basta só ver as pessoas que estão dentro do clube. Aquela fatídica fala do Miguel Marques, presidente do Cori: 'O Corinthians não é da torcida, o clube é do associado.' Enquanto esse clube não virar SAF, nunca que esses ratos sairão.