Naldinho Rodrigues
Eu concordo mesmo porque eu mesmo já quase perdi a mão com um hehe.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique contra o parmera..
Em citação ao post:
A festa ontem foi muito fod.a porém essa parte não foi legal
Jogar os rojões no gramado foi um absurdo, poderia machucar alguém
Agora os sinalizdores é do jogo Eu sou contra proibir sinalizadores pq é apenas uma fumaça e não dá perigo nenhum
Agora rojões no gramado é perigoso




