Guilherme Kevin
Que torcida maravilhosa enlouquecida essa do Corinthians amo demais representou muito na final? E esse título derrubou a fila de 6 anos que poderia ter sido encerrada em 2022 mas o Fagner não quis. Quero ver o Corinthians ganhando Copa sul-americana e Copa do Brasil, um porque nunca ganhou e o outro porque tá desde 2009 sem ganhar. VAI CORINTHIANS!?
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores



