Nancy Oliveira
Juiz ontem poderia ter dado 3p min de acréscimo que a torcida não ia deixar ter mais jogo.. Kkkkkkk os caras foram foda demais!?
em Bate-Papo da Torcida > Palmeirenses se rendem à torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quando jogamos na Arena parceiro se prepara para a pressão por que aqui não entramos com 11, aqui a gente entramos em campo com mais de 45 mil jogadores








