Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)
Lamentável, agora o Yuri Alberto não pode chorar e se emocionar mais, até uns tempos estava o planeta inteiro xingando ele, sabe se lá como estava o mental dele.
Agora que ganhou um título, ele não pode mais se emocionar.
Esses extremistas da internet, ficam o dia inteiro incitando o ódio gratuito, só para gerar confusão
em Bate-Papo da Torcida > Extremista estão Destruindo e Humilhando o Yuri Alberto no Twitter...










