Alyston Junior
Quando vejo esse cara já me dá o desespero ou já imagino falta perigosa ou pênalti para o adversário essa cara é um lazarento quase caga no título
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Felix Torres
Em resposta ao tópico:
No início do Paulistão do ano passado, PVC cravou: Félix Torres é uma incógnita, impossível dizer se é bom ou ruim.
Um ano depois, a dúvida persiste. A única certeza é que ele adora entregar a paçoca até quando tudo está indo bem.
Felix Torres é um verdadeiro mestre em transformar o simples em caos.


