Olavinho
Aquele sinalizar que matou o menino Kevin, era outro tipo de sinalizador, aqueles de navio que atiram para o alto pra pedir ajuda quando estão a deriva. Esse sim deve ser proibido, fogos de artifício dentro do estádio também. Agora esses sinalizadores luminosos, não vejo problema nenhum, deixa a festa muito mais bonita.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem subestima o derby, ontem teve que calar a boca
Em citação ao post:
Se o sinalizador, que já matou uma pessoa e nos tirou de uma Libertadores é proibido nos estádios, como tantos torcedores entraram com ele? Festa linda, que foi estragada por esses imbecis, com a convivência de sempre dos dirigentes.