Sergio Marcos
Não estou chorando. Estou opinando. Quem está chorando é a porcada.
em Bate-Papo da Torcida > Repórteres da Globo dão vitória certa do Bahia amanhã.
Em citação ao post:
Cara, é só um palpite... Bahia vem de bons resultados, e nós provavelmente vamos com time misto.
Não é defendendo a mídia PNC que faz um monte de sic, mas chorar por um palpite já é passar do ponto, desculpa.