Jean Grassi
Perfeita colocação! Ainda mais que lá o Memphis é tratado da mesma maneira que o Neymar é tratado por aqui, na base do amor e ódio.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o destaque da imprensa holandesa
Em citação ao post:
Temos que tomar cuidado quando procuramos ver a imprensa de lá.
Corre-se o risco de apenas acabar vendo as versões holandesas do 'esgoto aberto', do site 'BUOL' ou lendo a coluna do 'Juquinha Quifouri' de lá.
Escrevi errado de propósito.