Samuel Oliveira
Você falar do outros três beleza mais o Romero e um belíssimo jogador contra o parmegiana
em Bate-Papo da Torcida > Donelli: uma das histórias mais interessantes desse título
Em citação ao post:
Respeito sua opinião porém hoje ou melhor já há alguns anos falamos em PROFISSIONALISMO, que acabaram as AFINIDADES dos jogadores (BONS) com seus clubes Formadores, reverenciar o garoto porque é cria da casa, porque tem toda sua Família torcedores do Timão isso é pouco ou melhor NADA, de que nos adianta ter um torcedor no Gol e este sendo FRACO, goleiro de Braço curto, famoso chama gol, eu quero ver meu time com bons jogadores e não com jogadores BONZINHOS, diz o ditado não tenha jogador RUIM no elenco porque este dificilmente se confunde e ora ou outra irá ter que jogar, exemplo de hoje DONELLI, MANA, HUGO, Romero no ataque Cruz credo que São Jorge nos ajude, precisamos urgente de um Goleiro RESERVA ou então daria Chance para o Longo que parece ter mais qualidade que o fraco DONELLI

