Gustavo Castro
Foi só eu ou mais alguém também estranhou como a Fernanda Gentil apresentou a premiação, totalmente sem sal
em Bate-Papo da Torcida > Dom Ramon aprontando de novoo
Em resposta ao tópico:
Dom Ramon foi eleito o melhor treinador do campeonato paulista
Ele recebe o troféu e a apresentadora pede ele pra pegar o microfone e sai kkkkkkk. ... Don Ramon. Perdido esperando a pergunta da apresentadora kkkkkkkk


