Ed Felix
Tchoca pelo jeito não serve mais, Hugo goleiro precisa ser mais poupado doque Yuri? E Bidu pq não joga, não entendo os dias
em Bate-Papo da Torcida > 10 dias sem jogar, e rifando o brasileiro..
Em resposta ao tópico:
Yuri Alberto vai jogar.
Pq matheusinho não?
Carillo e Martinez que vinha da seleção, e estão desgastado, ok.
Precisa poupar o Raniele também? Ficou 10 dias parado.
Assim como o Angileri também.
Quarta feira em casa na sulamericana, não poderia ir de Bidu que já estará de volta?
Porque colocar a m do Hugo de novo?
Ryan entrou bem na final, primeira opção e hoje só com reserva não joga.
Esse meio campo aí não marca ninguém.
O velho não aprende mesmo, podem esquecer.
O Barcelona não ensinou nada.
tá rifando jogo quase, essa defesa aí é facilmente uma das piores que já vi