Luis F
Uma câmera tá de sacanagem, naquela distância ainda.
Tiraram nosso 3 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Câmeras do VAR
Em citação ao post:
Concordo plenamente, impedimento ridículo cara, estou indignado até agora. Não existe um impedimento desses po